Blog  

COMUNICADO TOCOMSAT / TOCOMBOX / TOCOMLINK CONFIRAM - 09/11/2017

0 Comentários
6002
09 Nov 2017

 

COMUNICADO TOCOMSAT / TOCOMBOX / TOCOMLINK CONFIRAM - 09/11/2017

 

Atenção todos clientes da marca. 

​Tocomlink​ ​Tocomsat​ ​Tocombox​ ​

 

Estamos passando por mudanças no servidor, que é responsável para fazer o desbloqueio dos canais, a marca está trabalhando para liberar todos os canais que ainda faltam, e ficar com 100% da grade liberada. Nesse período de manutenção, podemos passar por dificuldade e ter travas constantes, e até mesmo ficar ​OFF​, gostaria de pedir a compreensão de todos, que tudo vai estabilizar, e voltaremos a ter todos os canais sem travas e interrupções em breve.

Obrigado

 

 

 

 

0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: NOVAS ATUALIZAÇÕES PARA OS MODELOS TOCOMSAT 18/01/2018 Novas atualizações TOCOMBOX Soccer ACM e Energy HD - 18/01/2019 COMUNICADO URGENTE - NUVEM DUBLADA BTV Comunicado AZ-América a todos os seus usuários de IPTV Comunicado importante AZAMERICA NOVAS ATUALIZAÇÕES TOCOMSAT - 22/10/2018 NOVAS ATUALIZAÇÕES PARA OS MODELOS TOCOMSAT 21/10/2018 NOVA ATUALIZAÇÃO PARA O TOCOMSAT PHOENIX S 12/10/2018 CORREÇÃO 107.3W ON NOVAS ATUALIZAÇÕES TOCOMSAT 11/10/2018 Azamerica S922 transformado Tocomsat Duo HD + Nova Atualização V2.053 - 11/10/2018
COMUNICADO TOCOMSAT / TOCOMBOX / TOCOMLINK CONFIRAM - 09/11/2017

Sem comentários ainda...

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.