Blog  

WhatsApp, Facebook, Messenger, Twitter e Instagram estão com problemas

0 Comentários
1205
03 Jul 2019

WhatsApp, Facebook, Messenger, Twitter e Instagram estão com problemas

 

 
No Brasil, a maior parte dos usuários afetados está na região sudeste. Problemas com o News Feed do Instagram e imagens no Facebook são os mais comuns
WhatsApp, Facebook, Messenger, Instagram e Twitter estão passando por problemas na manhã desta quarta-feira (03/07). Segundo o site Downdetector, os usuários mais afetados estão no Texas, Flória, Norte dos EUA, sudeste do Brasil, norte da Europa e sul do Uruguai. No Whatsapp, é grande a concentração de reclamações em países da América do Sul, como Brasil, Venezuela, Peru e Argentina, onde o serviço é mais popular.
 
De acordo com o site, no Instagram o problema mais comum reportado é com o News Feed (com 82% dos relatos). Já no Facebook, o problema maior é no carregamento de imagens (com 54% dos relatos), seguido por problemas no login (com 25% dos casos).
 
No WhatsApp, usuários relatam não conseguir baixar imagens, vídeos e arquivos de áudio. No Facebook Messenger a principal reclamação é a dificuldade em receber mensagens, enquanto no Twitter o problema parece se concentrar no site do serviço.
 
 Ainda não há informações sobre as causas, ou uma previsão para correção do problema.
 

 

0.0
Última Modificação: quarta 03 julho 2019 14:00
Artigos Relacionados: Vazamento em massa! 470 mil grupos do WhatsApp estão expostos no Google Nova lei pode obrigar WhatsApp e FB a pedirem CPF de usuários Satélite da DirecTV pode explodir a qualquer momento por problemas na bateria Endereços IPv4 estão oficialmente esgotados ,Apocalipse digital? Excluir um chato do grupo de WhatsApp sabia que Você pode responder na Justiça por isso WhatsApp bane membros e exclui grupos com nome ofensivo Você sabia que Quase 90% dos usuários de internet estão sendo monitorados WhatsApp para Android pode ser invadido facilmente, veja como se proteger Instagram vai por fim a aba Seguindo, que mostra likes de amigos Google Chrome vai criptografar DNS e as operadoras não estão nada contentes
WHATSAPP FACEBOOK Messenger Twitter e Instagram estão com problemas

Sem comentários ainda...

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.