Blog  

Vivo fecha parceria com Globo play para serviço de streaming

0 Comentários
808
07 Nov 2019

Vivo fecha parceria com Globo play para serviço de streaming

 
A Vivo e o Globoplay anunciam uma parceria inédita que permitirá aos clientes com celular da Vivo assinar o serviço de streaming e pagar direto na conta, ou com créditos pré-pagos, de forma rápida e prática.
 
E, para celebrar o lançamento do serviço na Vivo, os clientes da operadora que contratarem o Globoplay a partir de hoje até 31/12 terão 30 dias grátis do serviço (contados a partir da data de contratação), para aproveitar todo o conteúdo da plataforma de streaming. A Vivo é a primeira operadora do país a oferecer o Globoplay para seus clientes, através de um acordo realizado com a G2C, empresa responsável pelos acordos de distribuição de todo o portfólio de produtos digitais do Grupo Globo.
 
“A Vivo oferece conteúdo variado e de qualidade para que nossos clientes possam escolher o que preferirem. A parceria anunciada hoje amplia este portfólio, que agora conta com mais conteúdo nacional de qualidade”, afirma Marcio Fabbris, vice-presidente B2C da Vivo.
Além do Globoplay, graças a outras parcerias firmadas pela Vivo, quem tem celular da operadora pode assinar outros serviços do Grupo Globo, como Telecine Play, Premiere Play, Combate, Sexy Hot e Philos TV.
 
O Globoplay é a maior plataforma de streaming brasileira e oferece a seus assinantes o melhor conteúdo nacional do país, com produções originais, toda a programação da TV Globo e produções dos canais Globosat. O serviço ainda conta com filmes, documentários e séries internacionais exclusivas, como ‘Manifest’, ‘The Good Doctor’ e ‘Killing Eve’, e anunciou neste mês parceria com a BBC Studios que trará, entre outras séries, ‘Doctor Who’.
 
O Globoplay custa R$ 21,90/mês e para assinar basta acessar a Vivo App Store, no link http://s.terra.com/U2DJ5M, ou enviar um SMS com a palavra GLOBOPLAY para o número 1011 e ativar a promoção. Depois, basta acessar globoplay.com ou baixar o aplicativo para Android, iOS ou smartTV. O serviço pode ser contratado por qualquer cliente com celular da Vivo.
0.0
Última Modificação: quinta 07 novembro 2019 18:35
Artigos Relacionados: Paraguai anuncia que vai reabrir fronteira EMISSORAS DE TV CONSIDERAM "MANDATÓRIA" A SAÍDA DA TV POR PARABÓLICA DA BANDA C Ponte da Amizade pode reabrir em 26 de setembro, afirma jornal paraguaio Ministro de Saúde paraguaio apresenta protocolo de reabertura da Ponte da Amizade SBT fecha acordo com Conmebol e vai transmitir Libertadores Decreto não vale para todas as fronteiras, diz diretora de migração do Paraguai Governo do Paraguai publica decreto indicando abertura gradual da fronteira Claro adota estratégia para conter evasão na TV por assinatura Jogos quarta feira ao vivo na TV e Internet;programação (26/8/2020) Policia encontra Mercadorias no para-choque de um carro em Barra Velha
Vivo fecha parceria com Globo play para serviço de streaming

Sem comentários ainda...

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.