Blog  

Venda do FOX Sports vai ser anunciada em breve, oficialmente, pela Disney

0 Comentários
381
19 Mar 2019
 
Venda do FOX Sports vai ser anunciada em breve, oficialmente, pela Disney
 
A Disney, que adquiriu o grupo FOX, vai anunciar em breve a separação do FOX Sports de seu portfólio de canais. A informação é do UOL, por Flávio Ricco. A medida consta de acordo firmado com o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) e fará parte do processo de venda do canal, que será conduzido por um banco e terá que seguir rigorosas normas de governança corporativa dos agentes envolvidos. Além de receber os envelopes e analisar as melhores ofertas que estiverem alinhadas com a avaliação estipulada.
 
Exigências de compliance (conformidade com leis e regulamentos) podem inviabilizar a participação de muitas empresas na disputa pelo FOX Sports. No setor de comunicação, por exemplo, todas as com vínculos políticos e religiosos.
 
Globo e Bandeirantes, por sua vez, já estarão legalmente fora por já possuírem canais esportivos na TV fechada.
 
De acordo com o CADE, a venda do canal FOX Sports "tem como objetivo permitir que a estrutura do mercado permaneça com a mesma pressão competitiva anterior à fusão Disney-Fox, com a continuidade de três opções de canais de esportes para os consumidores no Brasil: SporTV (da GloboSat), ESPN (Disney) e mais uma nova empresa com os ativos do FOX Sports".
 
 
 
 
 
0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Anatel aprova operação de compra da Warner Media pela AT&T por 3 votos a 2 FOX Sports podera se fundir com a ESPN no Brasil, diz jornal Vivo é condenada pela justiça a pagar indenização por quedas de internet Endereços IPv4 estão oficialmente esgotados ,Apocalipse digital? Provedor de IPTV é desmontado pela polícia espanhola Sky é condenada a multa de R$ 7,5 milhões por venda casada Disney não quer saber de anúncios da Netflix em seus canais de televisão Oi começa às vendas do Streaming Box Novo az-America Silver Plus,Em Breve Nas Melhores lojas Do Paraguai. Grande lançamento Az-America Gold,em breve nas melhores lojas do Paraguai
Venda do FOX Sports vai ser anunciada em breve oficialmente pela Disney

Sem comentários ainda...

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.