Blog  

SporTV compra pacote de jogos da Libertadores para o ciclo 2019/2022

0 Comentários
158
18 Dez 2018
 
SporTV compra pacote de jogos da Libertadores para o ciclo 2019/2022
 
O SporTV renovou e garantiu os direitos de transmissão da Taça Libertadores da América no período entre 2019 a 2022. A informação foi publicada pela Máquina do Esporte. Com isso, a emissora se junta a Globo, FOX Sports e Facebook como detentores das transmissões no próximo ciclo de quatro anos.

 
De acordo com a Conmebol, o SporTV comprou um pacote de jogos de terça e quarta-feira da Libertadores para o Brasil.
 
O Facebook terá exclusividade nos jogos de quinta-feira. Globo e FOX Sports, assim como o SporTV, poderão transmitir jogos de terça e quarta-feira em português.
 
 
 
 
 
 
0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: NET e Claro pedem para Anatel liberar franquias na internet fixa Android Q poderá dar mais liberdade para operadoras bloquearem chips de concorrentes NOVAS ATUALIZAÇÕES PARA OS MODELOS TOCOMSAT 18/01/2018 Roteador Mesh, repetidor ou powerline: veja qual é melhor para sua Internet Já parou para pensar como funciona o controle remoto? Band compra pacote Fifa junto a Globo TELEFÓNICA CONTRATA SEGURANÇA NAGRA PARA SUA IPTV Correios se prepara para lançar "agências modulares" Nova atualização para o Alphasat GO! versão 1.2.8 do dia 03/01/2018 Hacker pirateia Chromecasts e smart TVs para passarem propaganda de PewDiePie
SporTV compra pacote de jogos da Libertadores para o ciclo 2019/2022

Sem comentários ainda...

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.