Blog  

SKY ENTRARÁ NO SEGMENTO DE SEGURANÇA DIGITAL RESIDENCIAL

0 Comentários
464
22 Jan 2020

SKY ENTRARÁ NO SEGMENTO DE SEGURANÇA DIGITAL RESIDENCIAL

 

Operadora firmou parceria com a fabricante Elsys. Acordo prevê também a produção dos equipamentos pré e pós-pagos da Sky e a distribuição em 30 mil lojas e revendas.
 
A distribuidora de TV por satélite Sky e a Elsys, fabricante de eletroeletrônicos e equipamentos de telecomunicações, anunciaram hoje, 21, acordo para a criação conjunta de produtos e serviços para os assinantes da operadora.
 
A iniciativa tem como objetivo aliar a capacidade da Elsys na produção de equipamentos à oferta de serviços oferecidos pela Sky, especialmente no segmento de segurança digital residencial. Prevê ainda a produção dos equipamentos pré e pós-pagos da SKY e sua distribuição a 30 mil lojas.
 
Conforme o presidente da Sky Brasil, Estanislau Bassols, a parceria vem ao encontro da jornada de digitalização da empresa, com investimentos contínuos em múltiplas tecnologias.
 
A Sky pretende se beneficiar da capilaridade da rede de vendas da Elsys para crescer em novos segmentos. “Ampliaremos a atuação em novas frentes de negócio, como em vigilância e segurança digital patrimonial, oferecendo ainda mais serviços de conexão digital residencial, um mercado extremamente promissor”, diz o vice-presidente de marketing da Sky, Gustavo Fonseca.
 
O faturamento da área de segurança eletrônica chegou aos R$ 6,52 bilhões em 2018 conforme pesquisa da ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança) e está em expansão no mercado nacional. A iniciativa prevê ainda a produção dos equipamentos pré e pós-pagos da Sky e sua distribuição por meio das 30 mil lojas da Rede Elsys.
 
A Elsys produz antenas e set-top boxes, dispositivos de streaming, câmeras WiFi, fechaduras digitais e videoporteiros, além de soluções em energia solar em sua fábrica localizada em Manaus (AM). (Com assessoria de imprensa)
 
0.0
Última Modificação: quarta 22 janeiro 2020 17:48
Artigos Relacionados: COMUNICADO GLOBALSAT SERVIDOR ENTRARÁ EM MANUTENÇÃO Endereços IPv4 estão oficialmente esgotados ,Apocalipse digital? Adolescente de Florianópolis é pego em operação contra pirataria digital Embratel aposta no Star One D2 para manter canais de TV na banda C digital WhatsApp poderá inserir 'impressão digital' em mensagens SBT abre guerra contra fabricantes de parabólicas e corta seu sinal digital TELEFÓNICA CONTRATA SEGURANÇA NAGRA PARA SUA IPTV PLANEJAMENTO ENXUGA ESTRATÉGIA DE GOVERNANÇA DIGITAL ATUALIZACAO FREESKY DUOX+ V.4.16 TRIPLE TUNER ISDBT (HDTV DIGITAL AIRE) DATE 25.12.17 ATUALIZACAO FREESKY DUOX+ V.4.11 TRIPLE TUNER ISDBT (HDTV DIGITAL AIRE)
SKY ENTRARÁ NO SEGMENTO DE SEGURANÇA DIGITAL RESIDENCIAL

Sem comentários ainda...

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.