Blog  

IPTV perde novamente; Openload e Streamango são desativados

0 Comentários
1537
01 Nov 2019

IPTV perde novamente; Openload e Streamango são desativados

 

Openload representava 72% do conteúdo dos 50 principais sites ilegais de transmissão de mídia

A Aliança para Criatividade e Entretenimento (ACE) anunciou que conseguiu uma grande vitória na luta pela privacidade e contra a pirataria, desativando os serviços de compartilhamento de arquivos Openload e Streamango nesta quinta-feira (31). Segundo a ACE, o conteúdo do Openload representava 72% dos 50 principais sites ilegais de transmissão de vídeo no mundo.
 
"Durante anos, essas duas operações piratas falharam em tomar medidas significativas para impedir a disseminação ilegal do conteúdo, prejudicando criadores e enganando consumidores", disse Charles Rivkin, presidente da Motion Picture Association e da ACE.
 
A ACE ainda disse que os operadores por trás dos serviços de distribuição de conteúdo pirata, além de não operarem mais o Openload e o Streamango, terão que pagar uma multa significativa à Aliança.
 
Entre os membros da ACE estão Amazon, BBC Worldwide, Sony Pictures, Grupo Globo, HBO, Netflix, Paramount, Walt Disney, Warner Bros, Lionsgate e outras. A ACE deixou claro que eles estão apenas começando a repressão à pirataria.
 
"A ACE está comprometida em proteger o mercado jurídico de conteúdo criativo por meio de uma variedade de táticas legais e operacionais - e este é um grande passo em direção a esse objetivo", disse Rivkin.
 
Via: CordCutters
0.0
Última Modificação: sexta 01 novembro 2019 13:41
Artigos Relacionados: Globo adquiriu os direitos de transmissão do Pré-Olímpico Sul-Americano de Futebol Claro TV aumenta taxa de adesão de R$ 90 para R$ 350 Valor será cobrado à vista Atualização para o Alphasat GO! versão 1.3.8 do dia 09/01/2020 Atualização para o Alphasat NEXUM, Versão V11.12.18.S75 dia 20/12/2019 SKY pede ao Google a eliminação de sites ligados serviço de IPTV Novo ZTV+,Exclusivo Para Toda Linha IPTV Az-America I5,Champions,King,Silver(Somente Linha IPTV) Anatel adia mais 1 vez decisão de novo e 5G no Brasil TOCOMSAT COMBATE HD VIPTV Nova Atualização V01.036 - 03/12/2019 Mafia do IPTV pirata lucra quase 1 bilhão de euros por ano na Europa 30 mil produtos da Marca Xiaomi são apreendidos em SP por sonegação de imposto
IPTV perde novamente; Openload e Streamango são desativados

Sem comentários ainda...

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.