Blog  

Empresa interessada na compra dos canais FOX Sports quer levar a Fórmula 1 para emissora

0 Comentários
339
09 Abr 2020

Empresa interessada na compra dos canais FOX Sports quer levar a Fórmula 1 para emissora

 
A Rio Motorsports já faz reuniões com o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) desde o mês de março e já obteve aval para tentar comprar o FOX Sports, já que cumpriu as exigências mínimas para adquirir o canal. Segundo o UOL Esporte, isso significa que já mostrou que tem capacidade técnica e financeira, além de uma estrutura executiva profissional.
 
A Rio Motorsports promete manter a competitividade do canal no mercado. Ainda de acordo com o UOL Esporte, entre os investimentos prometidos está a compra dos direitos de transmissão da Fórmula 1 no Brasil. O contrato atual da categoria com a Globo termina ao fim da temporada 2020, que ainda não começou por causa da pandemia do coronavírus.
 
A Globo tem demonstrado interesse nos direitos da categoria. Mesmo longe do pico de audiência que já deu, a Fórmula 1 ainda gera uma renda interessante. A emissora carioca vendeu cinco das seis cotas de patrocínio disponibilizadas neste ano por R$ 98,8 milhões cada. Assim, faturou exatos R$ 494 milhões. No entanto, ainda não existe acordo entre a detentora dos direitos da categoria com a emissora carioca para uma renovação contratual.
 

A holding também afirmou que irá manter a MotoGP na programação do FOX Sports, evento que já está no canal por intermédio da empresa desde março. Por fim, a companhia diz que pretende investir, no médio prazo, em competições nacionais do futebol brasileiro.
 
0.0
Última Modificação: quinta 09 abril 2020 11:40
Artigos Relacionados: Receita Federal realiza grande apreensão de eletrônicos contrabandeados do Paraguai Lives Domingo 24/05/2020: confira a agenda de shows para assistir em casa Lives Sabado 23/05/2020: confira a agenda de shows para assistir em casa Disney fecha canais da TV paga para focar no Streaming Protocolos básicos para a reabertura da Ponte da Amizade são discutidos Lives de hoje 22/05/2020: confira a agenda de shows para assistir em casa Lives dessa quinta feira: confira a agenda de shows para assistir em casa Nova atualização para o Alphasat GO! versão 1.4.0 do dia 21/05/2020 Presidente do Paraguai afirma que fronteira será a última a ser aberta no país Lives de hoje 20/05/2020: confira a agenda de shows para assistir em casa
Empresa interessada na compra dos canais FOX Sports quer levar a Fórmula 1 para emissora

Sem comentários ainda...

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.