Blog  

CNN Brasil fecha acordo com o Grupo Claro/Net

0 Comentários
1122
09 Out 2019

CNN Brasil fecha acordo com o Grupo Claro/Net

 
A CNN Brasil acaba de garantir presença na Claro/Net, maior operadora para distribuição de sinal TV paga em todo o país.

 
O canal, segundo o acordo firmado, terá uma posição em todas as telas, TV e Now, com conteúdo on demand e ao vivo, inclusive com a resolução 4K na plataforma.
 
O que se sabe também é que a CNN Brasil fará parte do pacote básico HD da operadora, equiparando-se, por exemplo à GloboNews.
 
A Claro/Net possui, segundo levantamento da Anatel, a maior base de assinantes em todo o país, chegando a 8,29 milhões de domicílios.
 
O início da operação, embora ainda não exista uma posição oficial sobre isso, está previsto para março do próximo ano.
 

Leia na íntegra o comunicado distribuído, hoje, pelas assessorias envolvidas:
 
A CNN Brasil chegará, em breve, aos clientes da Claro com planos a partir do Mix HD, ou seja, do pacote básico do HD. A programação também estará em todas as telas: na TV e no NOW, com conteúdo on demand e ao vivo. O assinante também vai poder contar com a qualidade de resolução 4K na plataforma.
Para os clientes Claro net tv, o novo canal contará com todos os recursos que permitem customizar ainda mais a forma de assistir TV, como o Replay TV, podendo rever a programação em até sete dias, e o Cloud-DVR, que permite gravar os programas favoritos na nuvem.
 
"É com enorme satisfação que anunciamos esse acordo, que permitirá que milhões de brasileiros tenham acesso ao conteúdo de credibilidade da maior marca de jornalismo do mundo, agora produzido no Brasil", diz Douglas Tavolaro, CEO e founder da CNN Brasil.
 
"Estamos orgulhosos de começar a nossa história ao lado da Claro, a maior operadora de TV por assinatura do Brasil e uma das maiores empresas de telecomunicação do planeta", completa o executivo da CNN.
 
Segundo Fernando Magalhães, diretor de programação e conteúdo da Claro, o acordo entre CNN e Claro é um importante marco na TV paga. "Estamos felizes por fazermos parte da história da CNN Brasil. A Claro tem como premissa levar o que há de mais novo e relevante para os seus clientes. Então, não poderia ser diferente: vamos oferecer, em primeira mão, um dos canais de notícias mais promissores do país", afirma.
 
0.0
Última Modificação: quarta 09 outubro 2019 15:50
Artigos Relacionados: Polícia da Itália fecha serviço de IPTV com faturamento anual milionário Polícia fecha operação de IPTV pirata e exibe aviso para alertar usuários CNN Brasil negocia fusão com rede nacional de TV Com fronteiras fechadas, Paraguai permitirá entregas em Ponta Porã Lojas paraguaias no Brasil??Lojistas de Ciudad del Este pretendem trazer as lojas para Foz do Iguaçu Após meses fechados, shoppings de Ciudad del Este reabrem sem brasileiros Shoppings de Ciudad Del Este reabrem segunda-feira; fronteiras seguem fechadas Disney fecha canais da TV paga para focar no Streaming Situação do Brasil complica a reabertura da Ponte da Amizade, diz ministro Canais de TV por assinatura devem fechar sinais a partir de 11 de maio
CNN Brasil fecha acordo com o Grupo Claro/Net

Sem comentários ainda...

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.