Blog  

Claro adiciona um novo canal internacional em sua grade

0 Comentários
1867
27 Nov 2019

Claro adiciona um novo canal internacional em sua grade

 

Os assinantes da operadora de multisserviços Claro passaram a contar com um novo canal internacional de notícias em sua grade de programação a partir desta terça-feira, dia 26 de novembro.
 

Já está disponível o sinal da CGTN através dos canais 199 e 699 (os dois sinais estão em SD). A novidade vale para assinantes do cabo, fibra e satélite. A CGTN – China Global Televesion Network, é um canal de origem chinesa com programação totalmente em inglês.
FAÇA A BUSCA NA TP 12320 V 29900 E AGUARDE A LIBERAÇÃO PELO SERVIDOR QUE SUA MARCA UTILIZA
Ficou curioso para conhecer o canal  Assista aqui: https://america.cgtn.com/livestream/

0.0
Última Modificação: quarta 27 novembro 2019 12:20
Artigos Relacionados: Claro terá TV por Streaming e oferecerá TV box para clientes Claro e Oi querem vender TV paga via aplicativos se lei permitir Abandonada? Claro troca Vh1 Megahits por canal SD já existente na grade da operadora MEUFILME,Mais de 200 Séries adicionadas em alta qualidade,Confira!! 22/05/2020 Novo canal estreia dia 22 de junho na grade da operadora Claro tv Wi-Fi 6E: saiba tudo sobre o novo padrão de Internet sem fio DAZN pode estar em busca de investidor ou até de novo dono Review AOC Roku TV: novo sistema operacional agrada, assim como preço Claro prorroga sinal Aberto de canais de notícias e infantis durante a quarentena Filmes e Séries Adicionados no AZA-Flix 13/05/2020
Claro adiciona um novo canal internacional em sua grade

Sem comentários ainda...

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.