Blog  

Anatel lança aplicativo com canal para você reclamar da sua operadora

0 Comentários
660
20 Nov 2019

Anatel lança aplicativo com canal para você reclamar da sua operadora

 

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) apresentou nesta terça-feira (19) um novo serviço que funciona no navegador e como aplicativo para dispositivos móveis. É o Anatel Consumidor, que serve de canal para você reclamar dos serviços da sua operadora.
 
Já em funcionamento, a plataforma passa a ser o canal mais rápido e fácil para uma série de funções. A principal é registrar reclamações contra o serviço de uma operadora, selecionando qual a sua prestadora de serviços e quais os problemas apresentados, preenchendo um questionário. Lá, há opções que vão desde cobranças indevidas até baixa qualidade de conexão ou sinal, entre outros. Vale lembrar que esse passo só deve ser realizado depois que você já entrou em contato com a empresa e obteve um protocolo de atendimento.
 
Pela interface, é possível acompanhar o andamento da solicitação e também conferir índices de desempenho das operadoras.
 
O app é uma reformulação completa do sistem Focus, anteriormente usado pela agência para registrar ocorrências. Quem preferir outro caminho ainda pode utilizar o call center da Anatel, que permanece em funcionamento.
 
Você pode acessar o Anatel Consumidor pela versão para navegadores ou então baixar o app para Android ou iOS.
 
0.0
Última Modificação: quarta 20 novembro 2019 20:20
Artigos Relacionados: Aprenda a trocar o servidor DNS para melhorar sua conexão ou Evitar bloqueio da operadora ZooMoo nega que canal será descontinuado Canal infantil ZooMoo vai ser descontinuado Atualização para Lexuznet LE2 - 15/01/2020 SporTV tera novidades na programação; canal estreia o 'Globo Esporte Brasil' '5G no Brasil deve ficar somente para o ano de 2022' Guerra dos streamings: operadoras TV paga começam a se mexer Claro TV aumenta taxa de adesão de R$ 90 para R$ 350 Valor será cobrado à vista Atualização para o Alphasat GO! versão 1.3.8 do dia 09/01/2020 Oi TV sobe prazo para negociações e canais Turner podem sair da operadora em fevereiro
Anatel lança aplicativo com canal para você reclamar da sua operadora

Sem comentários ainda...

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.