Blog  

Turner não deve seguir com direitos da Liga das Nações, Eliminatórias da Euro e da Copa do Mundo na

0 Comentários
543
14 Ago 2018
 
Turner não deve seguir com direitos da Liga das Nações, Eliminatórias da Euro e da Copa do Mundo na Europa
 
Na última semana, público, anunciantes, imprensa e clubes, foram surpreendidos com a notícia da extinção dos canais Esporte Interativo na TV. Menos de uma semana após a novidade, a própria Turner, dona da marca, ainda não sabe o que saber com alguns direitos de competições e eventos que o EI mantêm. Por enquanto, a programadora confirma apenas a transmissão do Campeonato Brasileiro, por seis temporadas, a partir de 2019 e da Liga dos Campeões da UEFA por um ciclo de três anos.
 
Por exemplo: Liga das Nações, Eliminatórias da Eurocopa e da Copa do Mundo na Europa e alguns amistosos, que não incluíam a seleção brasileira. A Turner não tem a intenção de seguir com os projetos, segundo publicou o UOL Esporte, por Gabriel Vaquer e Leandro Carneiro. A programadora quer devolver os direitos para que eles sejam vendidos para outra emissora.
 
Os direitos das Séries C e D do Campeonato Brasileiro serão repassados. A Copa do Nordeste também deverá estar em outra emissora.
 
Com relação aos campeonatos estaduais do Nordeste (a Turner detém todos os torneios da região, exceto o Baiano e Pernambucano), não há definição. A princípio, a intenção não é transmiti-los.
 
Os direitos dos torneios da Federação Internacional de Basquete serão devolvidos à entidade com o pagamento de multa.
 
"Com exceção dos direitos da Champions League e do Brasileirão, que já anunciamos que serão exibidos nos canais TNT e Space, a definição de como ficarão todos os outros direitos será definida nas próximas semanas", disse o canal em nota.
 
 
 
 
 
0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Cresce número de assinantes do EI Plus com início da Liga dos Campeões Sem Esporte Interativo, SBT garante transmissão da Copa do Nordeste Net e Claro ainda não sabem que canais que vão substituir Esporte Interativo no line-up Turner vai cumprir contrato e transmitir a Liga das Nações na TNT e Space Agência vai negociar direitos da Liga Europa separadamente com emissoras Clubes devem desistir de tentar quebrar contrato com Esporte Interativo, diz site Netfree Eurosat hd nova atualização V1.68 - 28/08/2018 Grupo Globo e ESPN retomam negociações pelos direitos do Campeonato Francês Negociação para compra de outro campeonato esfria e RedeTV! deve ficar somente com o Inglês TNT e Space começam a mostrar jogos da Liga dos Campeões; veja agenda
Turner não deve seguir com direitos da Liga das Nações Eliminatórias da Euro e da Copa do Mundo na Europa

Sem comentários ainda...

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.