Blog  

COMUNICADO TOCOMSAT / TOCOMBOX / TOCOMLINK CONFIRAM - 09/11/2017

0 Comentários
5808
09 Nov 2017

 

COMUNICADO TOCOMSAT / TOCOMBOX / TOCOMLINK CONFIRAM - 09/11/2017

 

Atenção todos clientes da marca. 

​Tocomlink​ ​Tocomsat​ ​Tocombox​ ​

 

Estamos passando por mudanças no servidor, que é responsável para fazer o desbloqueio dos canais, a marca está trabalhando para liberar todos os canais que ainda faltam, e ficar com 100% da grade liberada. Nesse período de manutenção, podemos passar por dificuldade e ter travas constantes, e até mesmo ficar ​OFF​, gostaria de pedir a compreensão de todos, que tudo vai estabilizar, e voltaremos a ter todos os canais sem travas e interrupções em breve.

Obrigado

 

 

 

 

0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: NOVA ATUALIZAÇÃO PARA O TOCOMSAT PHOENIX S 12/10/2018 CORREÇÃO 107.3W ON NOVAS ATUALIZAÇÕES TOCOMSAT 11/10/2018 Azamerica S922 transformado Tocomsat Duo HD + Nova Atualização V2.053 - 11/10/2018 NOVAS ATUALIZAÇÕES TOCOMSAT/TOCOMBOX - 14/09/2018 NOVAS ATUALIZAÇOES TOCOMSAT FESTA + E CINE HD2 - 11/09/2018 NOVAS ATUALIZAÇÕES TOCOMSAT - 06/09/2018 Azbox Spyder em Tocomsat Turbo S Nova Atualização Modificada - 05/09/2018 Tocomsat lançamento combate S3 ACM primeiras imagens 29/08/2018 COMUNICADO CLARO TV SOBRE A SUBSTITUIÇÃO DOS CANAIS ESPORTE INTERATIVO CONFIRAM - 27/08/2018 Atualizou a lista de filmes On Demand no servidor Duosat confiram - 25/08/2018
COMUNICADO TOCOMSAT / TOCOMBOX / TOCOMLINK CONFIRAM - 09/11/2017

Sem comentários ainda...

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.