Blog  

COMUNICADO TOCOMSAT / TOCOMBOX / TOCOMLINK CONFIRAM - 09/11/2017

0 Comentários
5591
09 Nov 2017

 

COMUNICADO TOCOMSAT / TOCOMBOX / TOCOMLINK CONFIRAM - 09/11/2017

 

Atenção todos clientes da marca. 

​Tocomlink​ ​Tocomsat​ ​Tocombox​ ​

 

Estamos passando por mudanças no servidor, que é responsável para fazer o desbloqueio dos canais, a marca está trabalhando para liberar todos os canais que ainda faltam, e ficar com 100% da grade liberada. Nesse período de manutenção, podemos passar por dificuldade e ter travas constantes, e até mesmo ficar ​OFF​, gostaria de pedir a compreensão de todos, que tudo vai estabilizar, e voltaremos a ter todos os canais sem travas e interrupções em breve.

Obrigado

 

 

 

 

0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: NOVA ATUALIZAÇÃO PARA TOCOMSAT PHOENIX S 28/06/2018 COMUNICADO ALPHASAT AOS USUARIOS DA MARCA CONFIRAM - 20/06/2018 PRIMEIRA ATUALIZAÇÃO DO LANÇAMENTO DO TOCOMSAT PHOENIX S 18/06/2018 NOVA ATUALIZAÇÃO TOCOMSAT CINE HD 2 16/06/2018 COMUNICADO DA MARCA PHANTOM NOVAS ATUALIZAÇÕES TOCOMSAT LIFE HD, DUPLO LITE HD E DUPLO HD 3 - 15/06/2018 ATUALIZAÇÕES PARA OS MODELOS TOCOMSAT COMBATE S COMBATE S2 FESTA HD LITE HD2 07/06/2018 COMUNICADO OFICIAL AZ-AMÉRICA - 26/05/2018 novas atualizações Tocomsat adicionando SDS configuração 25/05/2018 ATUALIZAÇÕES TOCOMSAT COMBATE HD VP, ENERGY HD,PFC HD 2 E PFC HD VIP2 - 23/05/2018
COMUNICADO TOCOMSAT / TOCOMBOX / TOCOMLINK CONFIRAM - 09/11/2017

Sem comentários ainda...

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.