Comunicado Duosat Sobre IKS E SKS , SERVIDOR 2 !!!

23 Nov 2017

Comunicado Duosat Sobre IKS E SKS  , SERVIDOR 2 !!!
IKS E SKS JÁ ON

Para utilizar o servidor 2 basta ativar o Atraso TS em configuração>outras configurações.

MODELOS SD SÓ RODA NO SERVIDOR 1 MESMO COM TS LIGADO.

SKS servidor 2 novo (com ts delay ativado) -> TroyG, Trend, Trend Maxx, Blade dual core, One Nano HD, Wave, Troy S, Prodigy Limited, Prodigy HD, Next UHD e Next Lite.
Todos demais modelos tem sks apenas no servidor antigo, independente se estiver com ts delay ligado ou desligado.

IKS servidor novo -> TroyG, trend, trend maxx, Blade dual core, One Nano HD, Wave, Troy S, Prodigy Limited, Prodigy HD, Next UHD e Next Lite.
Todos demais modelos também possuem iks no servidor novo, porém necessitam que seja desligado sks e ativado ts delay (atraso ts).

Exceção fica por conta dos modelos da linha sd, que tem iks apenas no server antigo mesmo.

TroyG, trend, trend maxx, Blade dual core, One Nano HD, Wave, Troy S, Next e Next Lite, funcionam com sks e iks juntos ou separados no servidor novo, bastando deixar ts delay ligado. Se desligar ts delay, ficam no servidor antigo, não importando se utilizar sks ou iks, sejam juntos ou separados.

Os demais modelos: sks + iks ligados vai funcionar no servidor antigo, independente se ts delay on ou off;
- apenas sks vai funcionar apenas no servidor antigo, independente se ts delay on ou off;
- apenas iks com ts delay desligado vai funcionar no servidor antigo;
- apenas iks com ts delay ativado vai funcionar no servidor novo.

(Team ainda ajustando servidor 1 e canais hd off no serv2)

#Duosat Top Team Oficial

0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: DirecTV pede sair de processo sobre compra da Time Warner pela AT&T DUOSAT MAXX HD PRIMEIRA ATUALIZAÇÃO V1.1 - 19/04/2018 Nova Atualização Duosat Troy Generation HD V.182 e V.1.76+ Ativador via SKS 58°W para Download – 11 Comunicado Alphasat sobre o 87.2w para SKS 06/04/2018 Novos filmes no Ondmand Duosat na categorias de pedidos do mês abril confiram - 06/04/2018 Duosat MaxX HD Novo Lançamento da Marca filmes no Ondmand Duosat na categorias de pedidos do mês abril 03/04/2018 comunicado e retirada de dúvidas a todos os usuários da Alphasat. Sobre os modelos Chroma Plus e G esclarecimento Alphasat sobre o modelo Chroma (Antigo), nosso primeiro modelo COMUNICADO DUOSAT REFERENTE AO APLICATIVO ROGER STREAM ATUALIZADO 02/04/2018
Comunicado Duosat Sobre IKS E SKS SERVIDOR 2 !!!

Sem comentários ainda...